Câmara aprova requerimentos de vereadores e rejeita veto do Executivo

A Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira, em sessão ordinária, requerimentos de autoria dos vereadores Antonio Alves Pimentel Filho, Afonso Regis, Miguel Rodrigues, João Dantas, Anderson Maia, Alexandre Pereira, Hercules Lafite, Napoleão Maracajá e Ivan Batista. Também foi rejeitado por unanimidade dos votos, o veto de autoria do Poder Executivo ao Projeto de Lei nº 416/2015 no inciso VIII do artigo 3º, que cria o Fundo Municipal Antidrogas.

Entre os requerimentos solicitação de uma subvenção financeira por parte da PMCG para a entidade Desafio Jovem da Paraíba, que trabalha na recuperação de dependentes químicos no município; solicitação ao PROCON de fiscalização nos preços dos produtos da Páscoa; instalação de internet gratuita em banda larga na Praça da Bandeira; prorrogação do prazo do pagamento  do IPTU com desconto, para que o mesmo seja estendido até o dia 30 de março e  realização de audiência Pública para debater a elaboração do Código de Direito e Bem-Estar Animal da Paraíba.

Todas as solicitações serão encaminhadas pela Câmara Municipal aos órgãos competentes para que sejam tomadas as devidas providências.
CMCG

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *