Mulher colhe flor para companheira e é agredida a socos na Capital

mulher agredida flor jpa - Mulher colhe flor para companheira e é agredida a socos na Capital

Uma mulher denunciou a vizinha à Polícia Civil por agressão, após, segundo ela, ter pego uma flor do quintal da suspeita, no bairro Gramame, em João Pessoa, nesta terça-feira (4). O caso foi registrado em um termo circunstanciado de ocorrência na Central de Flagrantes da capital e a vítima realizou exame de corpo de delito.

Leia Também:   Pagamento do PIS-Pasep para nascidos em novembro começa hoje

De acordo com a vítima, que tem 18 anos, ela havia levado o cachorro para passear e se deparou com um jarro e decidiu apanhar uma flor para entregar à companheira dela.

A jovem relatou que, ao voltar para casa, encontrou a vizinha, que estava com um cabo de vassoura na mão e que perguntou o porquê dela ter pego a flor. “Quando eu fui responder que eu tinha pego porque gosto de flores e fui dar a minha companheira, ela veio e me deu um soco. Quando eu tentei reagir, segurar ela, ela veio pra cima de mim”, disse.

Segundo a vítima, a companheira dela tentou segurar a vizinha, mas foi inicialmente impedida por uma pessoa que estava com a suspeita. “Acabou que a minha companheira conseguiu se livrar daquela situação e segurou a agressora”, afirmou.

Leia Também:   EMPREENDER: Governo do Estado libera créditos para comerciantes da ExpoFeira em Tambaú

A vítima foi encaminhada pela delegacia para fazer um exame de lesão corporal e assinou um termo de compromisso em que assume a responsabilidade de comparecer ao juizado especial criminal assim que seja intimada. Conforme informado pela vítima, a suspeita da agressão também foi até a delegacia para prestar depoimento.

Fonte: Portal do Litoral PB

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *