Silvio Santos diz que João Dória seria um ‘presidente com cara de boyzinho’

O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), é um dos convidados do “Programa Silvio Santos” deste domingo (18/6). A eventual candidatura à Presidência da República em 2018 é um dos temas da conversa. Durante o papo, Silvio fala que Dória tem chances, mas seria um “presidente com cara de boyzinho”.

Sempre irreverente, o Homem do Baú fez uma análise do cenário político atual. Para ele, o atual prefeito da capital paulista é um dos favoritos a ocupar o Palácio do Planalto. Ele, segundo Silvio, perderia apenas para o juiz federal Sérgio Moro.

Se você for candidato, ganha do Joaquim (Barbosa), mas do Sérgio Moro é um pouco mais difícil. Quem diria, não? Presidente da República com cara de boyzinho, cara de 20 anos

Apesar dos “paparicos” de Silvio Santos, Dória não confirmou que vai disputar a eleição. Inclusive, ele afastou a possibilidade de entrar em rota de colisão com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin(PSDB), em uma eventual disputa tucana. “A minha relação com ele é a melhor possível”, comentou.

Além de João Dória, Silvio recebe a atriz Maisa Silva e o jornalista Dudu Camargo (“Primeiro Impacto”). O patrão também bate papo com Fernando Morgado, autor do livro “Silvio Santos – A Trajetória do Mito”.

 

Fonte: Metrópoles

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *